Links da semana #2

09:40


Semana passada não teve ‘links da semana’, não tive muito tempo pra internet e quando tenho, é algo relacionado há trabalho ou faculdade. Ano que vem no mês de dezembro estarei me formando (assim espero) e todas minhas preocupações iram acabar, e começar outras claro!

Sinto que ando perdendo alguns momentos da minha própria vida, ando um pouco cansada da rotina... minha comunicação com amigos, relacionamento amoroso não indo muito bem, relação com família – aliás nunca foi bem-  e as férias do meu trabalho que estão por vim e eu não planejei nada.

Já é fim de semana, estamos perto das férias de dezembro, e é quase verão, também. Para nós estes três fatos significa uma coisa: É hora de jogar a bunda no sofá, ou como costumam chamar: relaxar.   
O projeto para as férias são sempre os mesmos: não tornar o Mc Donald a sua casa, fazer exercícios, rever os amigos, ir à praia, shopping, cinema, ler um livro, cuidar da pele, tirar minha carteira de habilitação e afins, mas na realidade é que vou passar a tarde com o notebook na cara assistindo todas as minhas series e filmes possíveis no Netflix, porque eu não estarei com dinheiro para aproveitar as férias como sempre quis.
Um dos meu seriados favoritos, fiquei até surpresa por não saber dessas historias. Vale muito apena conferir pra quem gosta da serie! Principalmente a historia da 'A Dália Negra'. 
No trabalho, minha chefe identificou uma afinidade em me em criação de arte, design, das outras meninas onde trabalho, e além de fazer meu trabalho, ainda crio artes para empresa. Apesar de ser cansativo, eu estou adorando, já que já amo essas coisas! E por não saber de t u d o venho pegando algumas dicas com esse canal, que são ótimas por sinal.

Relacionados

6 comentários

  1. Nossa Rayline, você é de Recife? Eu também moro em Recife ;)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, eu pensei que nessa blogosfera toda só tinha eu de recife!

      que coisa linda

      Excluir
  2. Gosto sempre de encontrar fans de AHS :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei válios links que eu ainda não tinha visto!
    Amei!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o gif do finn hahaha, e gostei do texto ali do último link. E acho que esse de photoshop para iniciantes eu to precisando muuuito hahaha

    http://umatubaronense.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

DISCLAIMER