Umas tranquilidades

21:32


O que semana passada teve de agitado, essa está tranquila. Minhas provas de faculdade acabaram e com ela levou minhas dores de cabeça, agonia, tensão e estresse. O que mais me preocupou era o TCC II/ Artigo que estou desenvolvendo para este. Estava um pouco desesperada com o calendário corrido e detalhe que não estava muito segura sobre o TCC I, já que tirei uma nota razoável. Esse semestre prometi me responsabilizar mais com datas de entrega. Mas no final deu tudo certo e lá se volta a paz. 

Nesses dias fui ao shopping, quase sempre estou nele nos fins de semanas, mas esse me fez refletir. Como de costume fui assistir filme e comer, aliás qual a hora que não estou comendo? ...

..... eu me pergunto. Ganhei um cacto desses quiosque bem fofinhos e carérrimos, com ele a seguinte frase ''é bom que não morre e depois disso já pode criar outro cachorro’’ 

Então comecei a me questionar se eu cuido das coisas/pessoas, passo anos sem vê a melhor amiga. Não telefono para as pessoas queridas. Raramente dou presentes. Sou preguiçosa. Não sei agradar ninguém pelo estomago bucho. Não compartilho chocolate. Moro distante. Um desastre em lembrar aniversários. Quero objetos facilmente. Quem arruma minha cama sempre é minha mãe.

E um milhão de coisas, mas eu acho que sou uma boa companhia, e inclusive meus cães são muito cheirosos e saudáveis obg.

Esses dias não tem rolado muita coisa para compartilhar com vocês, passo semanas pensando em algo relevante. Minha rotina não é lá das mais interessantes. Desculpa lhes decepcionar.
  

Todas as imagens retiradas do tumblr.

Relacionados

1 comentários

Like us on Facebook

DISCLAIMER