Layout novo! | na web

12:09



F i n a l m e n t e férias ! Aquela sensação de liberdade que só sei sentir (e como mostra o gif).


É férias, é natal e também meu niver e adivinhem quem está em prantos? Euzinha. Esse sentimento rola sempre neste mês, de mais uma ‘primavera’ e com a idade também as responsabilidades- dores na coluna/ rugas- ahhahah. Masss, final de ano trás aquele desejo de fazer planos e querer mudar, no ano que vem. Porem meus queridos, não precisa esperar para o próximo ano o que podemos fazer hoje né.



E mais uma vez estou com o blog de ‘cara nova’.  Desta vez mais foi mais programado. Como eu tinha falado o nome do blog era temporário cês sabem, andei cheia de duvidas para o nome descente para este cafofo .  Andei pensando em ficar off por um tempo sabe, bate aquela vontade zero de blogar, de escrever, visitar os blogs das migas e etc. Passei dias tentando arrumar um layout legal e minimalista, estava procurando com full post, mas os gratuitos são difíceis de encontrar, até achar esse free que o blog Dezenove Primaveras disponibilizou que estou amando <3.

Sou dessas que desanima se o layout não estiver arrumadinho, lindinho. Sem grana pra comprar (eu lisa) tenho que me virar tentando deixa-lo apresentável (ainda em processo), alias vou até colocar na lista de projetos 2016 #1: compara um layout.

  • Além do blog o facebook também está com a cara lavada, capa e avatar! Outras redes sociais ainda então com o nome antigo (This new yellow), mas vou alterando com o tempo.
link
  •  Toda essa mudança foi desenvolvida por mim com muito suor migs.
  • A caixinha de comentários colocou o Disqus, por achar ele bem pratico e com aparência mais moderna e com isso perdi todos os comentários anteriores :( to tentando recuperar mas ta osso.(caso tenham dificuldade em comentar me avisa lá pelo facebook).
É isso, bjs de luz.

Relacionados

0 comentários

Like us on Facebook

DISCLAIMER